Flower girl

1191639_beachlookcrownlb_large

Para alguns é sinônimo de cadáver e coisas bregas, mas para outros é um acessório fashion  que já entrou com tudo no mundo da moda de vez e que muitas famosas já estão adotando aos seus guarda-roupas. Coroa de flores!

2913239_open-uri20130319-6337-10ep6yp_large 2181961_la2_(2)_large
LargeLarge


Coroa de flores é aquele acessório inusitado e fofo e dar aquele up em qualquer look, até aquele mais básico. A combinação varia do tom de cor desejado e tamanho. Além disso, não sou muito fã de flores enormes, prefiro as menores e delicadas. Acho que combina mais com o que você que passar com o look, então isso depende muito. 
Então, vão aderir esse acessório?

Beijos, Bia!
-

6 comentários:

  1. apesar de achar lindo, não tenho certeza se eu usaria :( por isso eu queria morar em cidade grande, as pessoas não olhariam tão torto rs

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coroas de flores são tãaaaao lindas :3 Sou tão apaixonada que fiz 3 pra mim, das pequenininhas, porque eu também não gosto muito das grandes >w< Gosto bastante delas, sou bem básica, então dá pra usar com quase todas as minhas roupas sem ficar aquele carnaval. E o bom de morar em São Paulo é que ninguém olha torto u3u -q
    Adorei o blog, Bia! O nome, o layout, o conteúdo, a música ali na sidebar... tudo, tudo. Parabéns, seguindo aqui :3


    Sixteen Springs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, gosto bastante de coroas de flores.
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  4. Coroa de flores é um acessório lindo, né? Mas só as com flores mais delicadas, como você disse (se não fica uma coisa meio Hawaii, rs). Combinam com vários looks, como este incríveis que você postou. Ah, e incrível também é seu blog, amei aqui!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Acho até meigo, mas não tenho coragem de usar ;D

    ResponderExcluir