Rebelião do moletom

Finalmente o inverno chegou e junto com ele o friozinho (pelo menos aqui pelo Rio)! Particularmente, adoro o frio. Parece que tudo fica bem mais bonito: a pele, o cabelo, as pessoas se vestem melhor, a cor do dia… Aliás, esse inverno está tão florido que estou achando a cara da primavera, só que com friozinho. Mudando de assunto, toda vez que faz frio, eu tento optar por looks que sejam quentinhos e cheios de conforto, porque me incomodo muito com muitas peças sobrepostas. E ao pensar em conforto, logo penso em moletom! Pra minha alegria, esse inverno o uso de moletom está super em alta, com opções bem modernas e fashionistas. Hora de tirar da gaveta aquele moletom que você adora!


As peças de moletom aparecem tanto na versão básica (blusões, estampados, estilo blazer, calças, etc) quanto em versões elaboradas, com aplicações de bordados, recortes, etc.


E o que vocês acham dessa tendencia, uma peça que pode usar  em um look básico ou em um look moderno?

Beijos, Bia!
-

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amo moletom! De uns dois ou três invernos pra cá eu tenho usado só isso pra me aquecer, só quando está muito frio eu uso blusas mais quentes, mas eu geralmente uso moletom.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei todos.

    Estamos de volta. | therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por moletons, gosto muito mesmo.
    Adorei o seu blog também, e estou seguindo :*
    http://ninexcebolitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir